Làá #
Mensagens : 42 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 27 Localização : No mundo feito de bostins *
| Assunto: The Best of Harry Potter Qua Jan 26, 2011 8:13 am | |
| Este tópico é exclusivo para se postar imagens, videos coisas assim, e palrear sobre as melhores coisas do Harry Potter, eu vou começar com as personagens, recentemente [DH, H-BP]! Harry Potter: Ron Weasley: Hermione Granger: Albus Dumbledore: Ginny Weasley: Luna Lovegood: Neville Longbottom: Fred e George Weasley: Nymphadora Tonks: As personagens qe estão aqui são as especiais para os membros! E não as mais importantes! E as fotos delas são recentes!! Momentos importantes dos casais, dedicado aos membros que gostam de casais: Ron & Hermione @ Harry & Ginny @ GIFSoup [desculpem, não encontrei mais nada de jeito] E agora somente gifs... e agora... Ainda não acabei mas se quiserem já podem comentar...
Última edição por Làá # em Sex Jan 28, 2011 11:25 am, editado 2 vez(es) | |
|
Eddieh*
| Assunto: Re: The Best of Harry Potter Sex Jan 28, 2011 6:00 am | |
| Eu tenho mais fotos! Minerva McGonagall: Sirius Black: wiiii | |
|
BM :) Admin
Mensagens : 60 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 27 Localização : algures no mundo
| Assunto: Re: The Best of Harry Potter Dom Jan 30, 2011 6:02 am | |
| | |
|
*Marl*
Mensagens : 10 Data de inscrição : 17/01/2011 Idade : 27 Localização : No mundo dos BOSTINS!
| Assunto: Re: The Best of Harry Potter Ter Fev 08, 2011 1:29 pm | |
| Sua grande boisse porque é que o Albus Manel tá primeiro que a Ginny??????????????? Levas um chuto na cuzadária... | |
|
Làá #
Mensagens : 42 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 27 Localização : No mundo feito de bostins *
| Assunto: Re: The Best of Harry Potter Seg Abr 25, 2011 8:07 am | |
| Sorry Marl!! Eu não meti por ordem de gostos! PORQUE SE REPARARES O FRED (perfeito) E O GEORGE (perfeito) ESTÃO DEMASIADO NO FIM!!!!!!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Best of Harry Potter | |
| |
|